Material disponível para download
Análise de caso e Modelo de Inicial
Curso com 2 horas e 30 minutos de duração
Neste curso, você vai pegar dicas importantíssimas de como lidar com os erros do INSS na concessão de auxilio acidente quando deveria conceder beneficio previdenciário por incapacidade temporária de caráter acidentário ou mesmo aposentadoria por invalidez de caráter acidentário.
O curso será baseado, essencialmente, na análise de caso concreto real, a partir modelo de inicial de conversão de auxílio-acidente em aposentadoria por invalidez.
VOCÊ NÃO PODE MAIS DEIXAR DE GERAR MELHORES BENEFICIOS AOS SEUS CLIENTES
VOCÊ TEM QUE APRENDER A ANALISAR OS FATOS, CONTEXTUALIZA-LOS COM AS PROVAS E ENQUADRA-LOS NOS REQUISITOS DO MELHOR BENEFICIO PREVIDENCIÁRIO.
NÓS COMPILAMOS MUITO CONHECIMENTO ADQUIRIDO AO LONGO DO TEMPO, DE FORMA CLARA, PARA AJUDAR O ADVOGADO A MANEJAR MELHOR AS TÉCNICAS PROCESSUAIS PARA O ALCANCE DO DIREITO PARA O SEU CLIENTE.
Veja, no curso, todos os requisitos legais já colocados no “modelo” de Inicial fornecido para você. O Professor Alan Macedo teve o cuidado de lançar cada requisito e, ainda, colocar teses que rechaçam equivocadas interpretações da lei, quando interpretada de forma sistemática”.
É essencial conceituar e contextualizar antes de partir para questões práticas. Na verdade, a boa prática pressupõe uma consolidação teórica.
A investigação de casos concretos é fundamental no processo de aprendizagem. O discente precisa se reportar ao local dos fatos e se identificar com o que está sendo abordado.
Completamos o ciclo de estudos com a análise dos “modelos” de peças processuais (Iniciais, recursos e impugnações) e entrega daqueles aos discentes. O Modelo é um “esqueleto” que ajuda o discente a não precisar partir do “ zero”.
O Professor Alan Macedo da Costa Macedo, além de ministrante deste curso, é fundador e Coordenador Geral Científico do IPEDIS- Instituto de Pesquisa, Estudos e Defesa de Direitos Sociais. Com isso, a ideia de fornecer cursos de qualidade a preços acessíveis é justamente de “incluir” o máximo número de pessoas possíveis. É cediço que muitos advogados, Brasil a fora, precisam se estabilizar em suas carreiras e, diante das dificuldades do mercado, precisam se atualizar, mas não tem recursos para isso. Assim, a ideia de cursos “mais baratos” é altruísta e atende os objetivos do Instituto que o fornece.
Não se engane por achar que por ser um curso barato, perde-se a qualidade.
O material oferecido compila informações valiosíssimas desenvolvidas pelo Professor Alan ao longo de mais de 15 anos de atuação como servidor da Justiça Federal e pesquisador na Área de Direito Previdenciário.